11 4114-4004 / 11 5933-5165 / 11 5084-3780 / 11 94893-1000
contato@dedetizadora.agr.br

Dedetização de Moscas e Pernilongos

Dedetizadora em São Paulo

Dedetização de Moscas e Pernilongos

Dedetização de Moscas e Pernilongos

Dedetização de Moscas e Pernilongos

Chegando aquele verão maravilhoso que queremos somente praia. Mas, nem tudo é flores, começa aquelas infestações cada vez maiores de mosquitos e pernilongos em nossas residências, sem contar com a preocupação de doenças que estes insetos podem nos transferir. Para isso existe dedetizadora de moscas.
 
● Os verdadeiros faxineiras planetária.
● Quais são as espécies das moscas no Brasil?
● O que é dedetização de moscas?
● Hidrotex, dedetizadora que realmente controla moscas e pernilongos.

Os verdadeiros faxineiras planetária.

As moscas tem uma boa utilidade para nós? Está de brincadeira comigo? Pode parecer mais estranha que pareça, têm grande utilidade e está presente debaixo dos nossos narizes. Ele auxilia muito na parte de composição de nosso lixo orgânico. Porém, é o fator que também pode ser causador de epidemias, como a dengue e muitas outras doenças.

Quais são as espécies das moscas no Brasil?

Em todo o mundo existem cerca de 1 milhão de espécies de moscas, mosquitos e borrachudos. No Brasil tem aproximadamente 12 mil. Eles são pragas e vetores de bactérias patogênicas causadoras de doenças graves. Colocarei alguns tipos de moscas mais conhecidas no Brasil, para que possamos conhecermos um pouco mais sobre elas.

Mosca-domésticas

Estes tipos de moscas (grupo de espécies) se destacam pelos outros tipos de mosca, por viverem bem adaptativas no meio doméstico. Eles são bem resistentes a muitos inseticidas e difícil de se livrarmos delas.

Mosca-gigante, Gauromydas heros.

A maior mosca do mundo é brasileira. Ela chega a atingir 6 cm e sua maior característica de fato é seu tamanho. É uma mosca preta bem grande e pode ser confundida com um marimbondo. Seu nome científico é Gauromydas heros.

Moscas-das-frutas, Diptera Tephritidae.

As moscas-das-frutas são uma expressão que serve para um grupo de moscas que têm cerca de 4 mil espécies representadas da família Tephridade. Seu nome não é à toa, elas utilizam as frutas para realizar o seu desenvolvimento de larva, e elas são pragas no meio agrícola.

Mosca-das-frutas sul-americana, Anastrepha fraterculus.

É uma espécie de mosca que se encontra somente na América do sul. Algo bem interessante nelas é que elas são muito atraídas pelas plantações de frutas e possui uma coloração amarelada, que possui corpo e as asas com manchas escuras. Ainda possuem três faixas amarelas claras em sua barriga.

Moscas-varejeiras

É um grupo de moscas bem antigas, os cientistas estimam que as moscas-varejeiras surgiram por volta de 22 milhões de anos na Terra. E elas são bem conhecidas por possuírem tons metálicos pelo corpo e de fácil de encontrar em locais com carne ou lixo. As principais representantes aqui no Brasil delas, são:
 
1) Mosca-berneira (Dermatobia hominis) também é conhecida como mosca verde;
2) Mosca da carne ou Varejeira Azul (Calliphora vomitória);
3) Chrysomya megacephala;
4) Cochliomyia hominivorax;
5) Lucilia eximia;
6) Chrysomya albiceps;
7) Chrysomya rufifacies;
8) Chrysomya putoria.

Mutuca

As mutucas são tipos de moscas que podem também ser conhecidas como butuca, é um conjunto de espécies de moscas que pertence a família Tabanidae e gênero Chrysops. O nome vem do sentido de moscas que picam, surgiu do tupi. As picadas podem ser doloridas. Elas se desenvolvem em ambientes com água, vegetação e umidade. As espécies de mutucas mais populares são: 1) Tabanus sp; 2) Tabanus bovinus; 3) Tabanus sudeticus; 4) Tabanus bromius, esta espécie específica é conhecida por mosca com ferrão.

Mosca-de-banheiro, Psychoda ou Telmatoscopus.

Pelo nome já dá para perceber onde eles amam se desenvolverem, elas possuem uma ótima adaptação com umidade dos banheiros. No Brasil é comum que seja da espécie Psychoda. No meio habitat natural deles, eles são conhecidos como mosquinhas, pois eles medem cerca de 2mm, tipos de moscas pequenas. Se assemelha com mariposa: possui um corpo robusto, cheio de cerdas, com diversas cores entre cinza ao marrom e suas asas possuem linhas pilosas. As espécies de moscas-de-banheiro mais comuns no Brasil: 1) Psychoda alternata; 2) Psychoda cinerea; 3) Psychoda satchelli; 4) Telmatocospus albipuncatus.

Mosca branca

A mosca branca também é uma expressão para designar um grupo de moscas, pela sua característica, no caso é a cor branca. Ela pertence à ordem diptera. As moscas brancas mais comuns no Brasil são pertencentes ao gênero Aleyrodinae. Uma outra característica marcante que estas espécies possuem é seu tamanho pequeno, que é em cerca de 2 mm e ainda possui o fato de serem hospedeiras de plantas, é considerada como pragas pelos agricultores e jardineiros.

Mosca-dos-chifres, Haematobia irritans irritans.

Uma espécie que define pelo hábito que comumente encontramos, que se encontra entre os chifres bovinos. Acreditamos que é uma espécie exportada pelos europeus. Quanto ela é adulta ela possui uma coloração castanha, de tamanho pequeno, asas parcialmente abertas e sua cabeça baixa quando está pousada.

O que é dedetização de moscas?

A dedetização de moscas pode ser um meio de prevenção das moscas e ter controle maior, sobre futuras infestações, que geralmente ocorrem no verão. Ou mesmo para conter as infestações delas. Dependendo do ambiente, requer constante visita de uma dedetizadora de moscas, como restaurante, padarias, mercado, verdurões e outros locais. Para conter infestações de moscas e manter a saúde dos seus clientes e funcionários dos estabelecimentos. Quanto é acionado uma empresa dedetizadora de moscas, eles analisam a situação do local e levantam um plano de controle das moscas. E se cria o método que será utilizado, os métodos comuns que se utilizam são:

Pulverização

As moscas e outros insetos adultos, utilizamos em grande maioria das vezes a pulverização, para controlar os seus números. É o procedimento que se usa inseticidas líquidos que alcança todos locais que impede que as moscas se esconda do efeito do veneno e possui forte ação e a sua atuação é bem abrangente. Todos os produtos que devem ser utilizados, devem possuir devidamente os registrados pelo Ministério da Saúde, que limita os riscos e são permitidos somente venenos com baixo teor de toxicidade, para não causar danos à saúde das pessoas.

Armadilhas luminosa

É utilizado luz ultravioleta como armadilhas, faz os mosquitos serem atraídos para um local e eles se prende em um adesivo. É muito comum o seu uso em ambientes hospitalares, mas pode sim ser utilizado em outros lugares mais sensíveis ou até mesmo técnica de prevenção.

Armadilha biológica

São utilizados alguns atrativos orgânicos atóxicos. O seu cheiro atrai as moscas, que penetram na armadilha e de lá não sai mais.

Hidrotex, dedetizadora que realmente controla moscas e pernilongos.

A Hidrotex é uma empresa que sempre está atuando no mercado de dedetização de diversos vetores, auxiliando a saúde de todas as pessoas com mais de 40 anos. Seguindo as normas que a vigilância sanitária coloca. Indo sempre além do que é exigido, criando estratégia que de fato resolverá qualquer infestação e de fato controla as moscas.
 
Quer uma solução real e duradoura, para o controle de moscas. Contrate serviços de dedetização de mosca e pernilongos da Hidrotex. Atendemos toda a cidade de São Paulo e cidades vizinhas, com preço justo e com as melhores formas de pagamento, para completar atendimento de qualidade 24 horas por dia e todos os dias do ano.
 
Anhanguera, Sacomã, Itaquera, Marsilac, Jaçanã, Vila Medeiros, Bela Vista, Vila Andrade, Raposo Tavares, Parque do Carmo, Jardim Helena, Vila Matilde, Lapa, Jardim Ângela, Cursino, Belém, Brás, Vila Prudente, Itaim Paulista, Butantã, Aricanduva, Iguatemi, Santo Amaro, Artur Alvim, Cambuci, República, Alto de Pinheiros, Ipiranga, Rio Pequeno, Vila Curuçá, São Miguel Paulista, Cidade Dutra, Vila Mariana, Sapopemba, Vila Leopoldina, Saúde, Liberdade, Cangaíba, Bom Retiro, Cidade Tiradentes, Vila Maria, São Rafael, Sé, Itaim Bibi, Capão Redondo, Jaguaré, Jardim São Luís, Vila Sônia, Moema, São Domingos, Perdizes, Campo Limpo, Limão, Penha, Perus, Carrão, Casa Verde, Pinheiros, Tremembé, Mandaqui, Tatuapé, Grajaú, Jardim Paulista, Vila Jacuí, Tucuruvi, Jaguara, Água Rasa, Consolação, Vila Guilherme, Morumbi, Mooca, Pedreira, Freguesia do Ó, Pirituba, Socorro, Brasilândia, Cidade Ademar, São Mateus, Barra Funda, Lajeado, São Lucas, Guaianases, Campo Grande, Parelheiros, Vila Formosa, Jabaquara, Jaraguá, Santana, Ponte Rasa, Santa Cecília, Cachoeirinha, Cidade Líder, Pari, Campo Belo, Ermelino Matarazzo e José Bonifácio.
 
 

  Forma de Pagamento