11 4114-4004 / 11 5933-5165 / 11 5084-3780 / 11 94893-1000
contato@dedetizadora.agr.br

Dedetizadora São Paulo

Dedetizadora em São Paulo

Dedetizadora em São Paulo

Dedetizadora São Paulo

Dedetizadora São Paulo

São Paulo é a maior cidade do Brasil, com isso vêm os seus desafios. Um dos desafios é a manutenção da saúde pública. Nós da Hidrotex se preocupamos é participamos em forma de prestação de serviços. Vamos conhecer um dos nossos serviços, que é a dedetizadora em São Paulo.

Compreendemos que todas as empresas têm seu papel social. E no caso da Hidrotex há diversas, todos os dias realizamos e buscamos sempre ir além das nossas prestações de serviços. É um dos meios que utilizamos e através do nosso blog, sempre oferecemos diversas informações para a conscientização e orientação para todas as pessoas.

Desta vez iremos tratar sobre o controle de pragas, através de dedetização. Iremos abordar os temas:

● Controle de pragas e sua relação com a saúde pública
● Qual é o melhor momento de chamar uma dedetizadora?
● Que tipos de serviços que há no mercado de dedetizadora em São Paulo?
● Dedetizadora além de controle de praga em São Paulo. Hidrotex ao seu dispor!

Controle de pragas e sua relação com a saúde pública

A saúde pública não está só nas mãos dos nossos governantes, a ação privada possui grande parte nessa relação. Pois uma casa bem cuidada, que realiza as devidas limpeza, manutenção e prevenção de pragas. Serve para o bem estar de todos. Isso contribui para o serviço público, tanto diretamente como indiretamente.

A dedetização de sua residência, comércio, escritório e outros locais trás prevenção de doenças para você e para todos que moram no local. Porém, não é só este resultado, ele irá prevenir a infestação de pragas no local, como alastramento destas pragas.

Em caso de não ficado claro para você, irei listar algumas doenças que são transmitidas por pragas, como: ratos, baratas, cupins, mosquitos, formigas, pombos e outros.

Criptococose

É uma doença causada por fungos, é classificada como micose sistêmica e seu causador é por fungos que se chama de Cryptococcus neoformans, é o criptococose também é conhecida como doença do pombo. Estes fungos são espalhados pelas cidades através de fezes do pombos, mas é possível encontrá-los em frutas, solos, cereais e outros locais.

Uma forma de reduzir a propagação desta doença que é causada por fungos. É através de controle de pombos, serviços de dedetizadora possuem esta função também, geralmente se utiliza mecanismo para afastar e manejar estes pombos, para habitat naturais, que são as florestas que possuem montanhas e rochas.

Dengue

A dengue é uma das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti. Única forma de combater a dengue é através de controle do mosquito, com devidas dedetização pode ser evitar crescimento populacional desta espécie.

Alguns cuidados no dia-a-dia como evitar deixar água barata em pneus, garrafas velhas, piscina sem devido cuidados, caixa d’ água aberta e outras medidas.

Desinteria

É uma doença que é transmitida através de formigas, baratas e outros insetos. O ato de dedetização de insetos ajuda a combater estas doenças, hábitos de limpeza, destinação correta de lixo e possuir o sistema de esgoto e manter de forma correta o seu funcionamento. Reduz drasticamente estas pragas e reduz os riscos de propagação desta doença, no ambiente privado e público.

Leptospirose

É uma doença causada por bactérias que se encontra em urinas de animais, no ambiente de São Paulo e outras cidades, são disseminados por ratos que são causadores de diversas doenças.

Infestações de ratos podem causar sérios problemas públicos e deve ser controlados, um dos meios de controle e através de serviços de dedetizadora com o serviços de desratização. Ainda ter bons hábitos de manutenção das construções, como evitar acesso ao esgoto destes animais, locais que geralmente ele se esconde e se multiplicam na zona urbana.

Qual é o melhor momento de chamar uma dedetizadora?

Em locais residenciais é aconselhável chamar pelo menos uma vez por ano a empresa dedetizadora, para a realização de prevenção. Geralmente se chama no período dos meses de março a setembro. Que são períodos mais frios, momento que é fácil de encontrar os esconderijos e ninhos, realizando dedetização dos focos de crescimento deles, com bom serviço será possível eliminando ou expulsar essas pragas do local.

Essas ações evitam instalações dessas pragas em nossas residências e comércios. Eles são atraídos, por causa de ser um ambiente que oferece proteção contra frio até mesmo alimento. Sendo ambiente propício para a reprodução e sobrevivência da espécie.

No comércio e indústria, principalmente alimentícios. Requer cuidado redobrado, geralmente são feitos procedimentos mensais até mesmo semanais, para a dedetização do ambiente. Práticas de limpeza são essenciais para a eficiência do serviço dedetizadora.

Que tipos de serviços que há no mercado de dedetizadora em São Paulo?

No mercado em São Paulo geralmente são ofertados diversos serviços de dedetização para controle de diversas pragas, que são oferecidas por empresas dedetizadoras que são fiscalizadas e autorizadas por órgãos de vigilância sanitária.

Desinsetização

Esta dedetização é destinada para insetos, como: formigas, baratas, moscas, mosquitos e outros. Possuía diversos métodos para se realizar dedetização, utilizando produtos químicos como inseticidas em pó, líquido ou gel. Também pode ser utilizado métodos como termonebulização em caso de mosquitos e armadilhas luminosas para as moscas. Insetos como aranhas e escorpiões, que há possibilidade de encontrar nossas casas, possuem outros métodos.

Desratização

Este tipo de dedetização são destinados para ratos, para a sua realização deve-se ser analisado que tipo de espécie deve ser combatido. As mais comuns são feitas por armadilhas, como tamponamento de túneis, placas de cola e sistema de iscagem.

Higienização de reservatórios

Lembra-se que mencionei sobre a dengue, um problema que anualmente sempre escutamos e há diversas campanhas para se evitar a sua proliferação, aqui no Brasil.

Um dos meios que possamos contribuir e também para evitar outros problemas, como contaminação da nossa água. Realização de higienização de reservatórios de água.

Dedetizadora além de controle de praga em São Paulo. Hidrotex ao seu dispor!

Depois desta leitura deve está passando em sua mente qual serviços de dedetizadora que é necessário. Caso esteja em dúvida ou já está certo qual serviço que precisa, entre contato com a dedetizadora Hidrotex, nosso atendimento está disponível para auxiliar em sua escolha de dedetização.

Oferecemos serviços 24 horas por dia e durante o ano todo, na região da grande São Paulo e cidades vizinhas. Estamos em alerta para dedetizar sua residência e seu ambiente de trabalho.

Ermelino Matarazzo, Perus, Sacomã, Iguatemi, Cangaíba, São Domingos, Jaraguá, Belém, Consolação, Santa Cecília, José Bonifácio, Limão, Parelheiros, Vila Prudente, Morumbi, Santo Amaro, Pirituba, Pari, Raposo Tavares, Cambuci, Tucuruvi, Itaim Bibi, Cidade Ademar, Lapa, São Mateus, Aricanduva, Cachoeirinha, Vila Leopoldina, Pedreira, Marsilac, Santana, Jaçanã, Cidade Líder, Penha, Saúde, Jardim São Luís, Bom Retiro, Freguesia do Ó, Jardim Paulista, São Miguel Paulista, Brás, Rio Pequeno, Vila Sônia, Itaim Paulista, Cidade Dutra, São Rafael, Vila Mariana, Liberdade, Sapopemba, Mooca, Cidade Tiradentes, Barra Funda, Socorro, Casa Verde, Grajaú, Tatuapé, Campo Belo, Butantã, Vila Jacuí, Jaguara, Vila Maria, Lajeado, Jaguaré, Pinheiros, Alto de Pinheiros, Ponte Rasa, Vila Andrade, Capão Redondo, Brasilândia, Sé, Moema, São Lucas, Cursino, Ipiranga, Parque do Carmo, Anhanguera, Carrão, Campo Grande, Artur Alvim, Vila Medeiros, Vila Guilherme, República, Jardim Helena, Água Rasa, Vila Curuçá, Jardim Ângela, Mandaqui, Vila Formosa, Bela Vista, Tremembé, Jabaquara, Vila Matilde, Perdizes, Campo Limpo, Itaquera e Guaianases.

 

 

Dedetizadora